quarta-feira, 12 de junho de 2013

De novo...

Mais uma vez sinto as lágrimas correrem sobre meu rosto. Elas estão frequentes ultimamente...Tudo acontece tão rápido, não consigo nem parar para pensar. Mas hoje foi diferente. Hoje eu pensei, mas não consegui, e a dor que sinto agora está maior, está mais aguda. Tem algo me prendendo, mas não sei ainda o que é,,,queria voltar no tempo, queria ser diferente, queria sentir que vou superar tudo isso. Sabe, tá cada vez mais difícil. Tentei pensar diferente, agir diferente, mas mesmo assim não consegui. O que eu faço agora? São tantos sentimentos misturados, tantas emoções confusas que eu simplesmente não entendo. Deus, o que há de errado comigo? O que me faz agir assim. Tô horrível...sem expectativas, sem rumo, sem ideias, sem nada...Eu tenho tudo, mas sinto que não tenho nada. Queria me livrar desse corpo, ser outra. 
Parece que adivinhei que hoje seria assim, mas mesmo assim deu tudo errado, tem dias que a gente não deveria nem sair da cama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário