segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aquele dia

Hoje eu acordei achando que seria diferente. Que algo bom estaria para acontecer. Mas infelizmente os meus medos falaram mais alto. Minhas desculpas se sobre saíram. Fiz mais uma vez o meu drama pessoal acontecer, mais uma vez as fraquezas tomaram conta da minha cabeça. Agora eu me sinto fraca, me sinto doente, estranha...Esse problema toma conta da minha cabeça, e o que seria dia 08/07/13 se tornou somente mais aquele dia...ou melhor, menos aquele dia. Na vida existem tantas possibilidades, mas por que as vezes só enxergamos por um lado, para o lado escuro. Sinto que perdi. Sinto que minha doença falou mais alto por mais um dia, que independente do que possa ter acontecido, ainda tenho uma guerra dentro de mim, e essa guerra tá acontecendo ainda, não sei quando vou ter paz, não sei quando vou aceitar um não. Mais uma vez vou pensar em recomeçar, em seguir em frente e mudar o rumo de tudo, mas isso já virou rotina nas minhas semanas. Períodos bons, períodos ruins...Assim é a vida, cheia de acasos. Deixe estar, que um dia vai chegar a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário