segunda-feira, 10 de junho de 2013

Segundona

Hoje é segunda, um dia que por teoria deveria ser horrível. Bom, fiz minha cabeça para que hoje seja diferente. E percebi que tudo só depende do jeito como enfrentamos as coisas. Vou tentar levar comigo pensamentos mais otimistas, mais leves. Não quero mais sofrer com os meus problemas, preciso é aprender com eles. Isso é muito difícil, mas estou tentando, já é alguma coisa. Li uma mensagem muito oportunista ontem: 

- O que é a doença ?
- Um aviso.
- De quem ?
- Do corpo.
- O que nos diz ?
- Que o estamos maltratando.
- Como cuidar bem do corpo ?
- Cuidando bem da alma.
- O que a alma tem a ver com o corpo ?
- O corpo é o espelho da alma.
- O que afeta a alma?
- Vícios, tensões, rancores, ambições...
- Então se eu cuidar da alma...
- Terá a saúde do corpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário