quarta-feira, 5 de junho de 2013

Passos

A gente sempre acha que os grandes passos são os que mudam a nossa vida, que as grandes escolhas vão fazer milagres. Mas acho que as coisas não assim, pelo menos para mim.
São as pequenas coisas que mudam a vida. Afinal, um comportamento não se muda de um dia para outro...infelizmente. No momento, era o que eu mais gostaria.
Eu sinto que as coisas estão fora do controle. Sinto raiva, vazio, confusão, tristeza, tudo junto, um de cada vez, é uma loucura. Mas o sentimento que mais me define é a insegurança. É isso que mais me irrita. Pronto...mais um sentimento ruim. Estou cheia de tudo isso. Queria acordar e sentir que sou capaz de dar um rumo na minha vida, que sou capaz de fazer as coisas direito. Sentir...esse é o problema. Sentir algo bom, o que é diferente de pensar. Tento agir mas parece que meu objetivo está cada vez mais longe, mais escuro...Aí eu volto na história dos grandes passos, não me contento com os pequenos passos. Não me contento com nada.
Hoje me disseram para eu não me preocupar com os resultados, e focar nos pequenos passos. Mas a minha fome por mudança é tão grande...que chega a me irritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário