quinta-feira, 6 de junho de 2013

Repetições

Estou no último ano de faculdade, portanto tenho que apresentar o maldito TCC. Para a pesquisa que estou fazendo, quanto mais repetições do experimento tiver, mais verdadeiro é o resultado. Na vida é a mesma coisa. A minha vida está assim. Estão acontecendo tantas repetições de um mesmo problema que fica difícil não acreditar ele não exista.Tô cansada dessas repetições. 
Eu não sei o que passa pela minha cabeça quando isso acontece. É tudo tão rápido que é muito fácil perder o controle. Não consigo raciocinar, me ponderar...Tá tenso.
Só de pensar nas consequências de tudo isso já me arrependo, já me culpo. Tô fazendo tudo errado. E quem nunca fez? É muito simples dizer: "Calma, amanhã é outro dia". Mas o inferno é o agora. Peço a Deus todos os dias para que eu tenha forçar para passar por isso. Eu sei que nada é por acaso, se estou passando por isso é por que tem um motivo...Mas é tão difícil aceitar os problemas, aceitar os desafios...Esse é o jogo da vida. 


"Tente, e não diga que a vitória está perdida.
Se é de batalhas que se vive a vida."


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário